quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Fazenda de Crocodilos

Um grupo de turistas que visitava uma fazenda de crocodilos estava em uma estrutura flutuante no meio de um lago com muitos crocodilos enormes.

O dono da fazenda desafiou seus convidados:
"Quem se atrever a saltar para a  água, nadar até a borda e sobreviver, receberá $ 10 milhões de euros."

O silêncio foi ensurdecedor ... Ninguém se atreveu a se mover.
De repente, um homem saltou para a água.

Ele foi perseguido por crocodilos, mas com muita sorte saiu ileso, para admiração dos demais convidados.

O proprietário anunciou:
“Temos um grande vencedor”.

Depois de receber sua recompensa, o homem e sua esposa voltaram para o quarto de hotel. 

O homem, então, confessou à esposa:
"Eu não me atirei... ALGUÉM ME EMPURROU !!!"

Sua esposa sorriu e disse friamente:
"Fui eu" 

Moral da história:
"Atrás de cada Homem de sucesso, há uma Mulher que o empurra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário